top of page
Search
  • kemberlyklippel055

How to download and listen to konongo zongo, the song by black sherif from his album second sermon



Orange Is the New Black Temporada 6: Tudo o que você precisa saber




Se você é fã de Laranja é o novo preto, você provavelmente estava esperando ansiosamente pelo lançamento da 6ª temporada na Netflix. O programa que acompanha a vida de mulheres na prisão é uma das séries mais populares e aclamadas da plataforma de streaming desde sua estreia em 2013. Mas depois de uma tumultuada quinta temporada que terminou com um suspense, o que esperar da sexta temporada?


Neste artigo, daremos tudo o que você precisa saber sobre Laranja é o novo preto 6ª temporada, incluindo o que aconteceu na 5ª temporada, o que há de novo na 6ª temporada, o que vem a seguir para nossos personagens favoritos, o que os críticos estão dizendo, como assistir a 6ª temporada online e o que esperar da 7ª temporada.




orange is the new black season 6 all episodes download in hindi 480p




O que aconteceu na 5ª temporada?




Temporada 5 de Laranja é o novo preto foi uma virada de jogo para o show. Aconteceu durante três dias durante um motim na prisão que foi desencadeado pela morte de Poussey Washington (Samira Wiley), uma amada presidiária que foi acidentalmente morta por um guarda na 4ª temporada.


No entanto, as coisas rapidamente saíram do controle quando diferentes facções surgiram entre os presos, alguns em busca de vingança, alguns em busca de poder, alguns em busca de diversão, têm que superar muitos desafios e tentações, mas também têm alguns momentos doces e românticos. Será que eles vão fazer isso como um casal?


Taystee e Cindy: Eles encontrarão justiça?




Outro par de personagens que têm uma forte ligação em Laranja é o novo preto é Tasha "Taystee" Jefferson (Danielle Brooks) e Cindy Hayes (Adrienne C. Moore), que são melhores amigas e ex-companheiras de beliche. Na 6ª temporada, Taystee e Cindy enfrentam uma grave crise, pois Taystee é julgada pelo assassinato de Piscatella, um crime que ela não cometeu.


Taystee e Cindy precisam lidar com a injustiça e o racismo do sistema jurídico, bem como com a pressão e a culpa de sua situação. Cindy, que testemunhou a morte de Piscatella, é forçada a testemunhar contra Taystee pela promotoria, que ameaça expor seu papel no motim. Cindy tem que escolher entre se salvar ou contar a verdade. Taystee, que é inocente, tem que lutar por sua vida e sua liberdade. Taystee e Cindy precisam encontrar uma maneira de apoiar uma à outra e buscar justiça.


Red e Nicky: Eles vão se reunir?




Um dos relacionamentos mais tocantes do Laranja é o novo preto é aquela entre Galina "Red" Reznikov (Kate Mulgrew) e Nicky Nichols (Natasha Lyonne), que são como mãe e filha. Na 6ª temporada, Red e Nicky estão separados em diferentes blocos de celas e sentem muita falta um do outro.


Red e Nicky tentam se comunicar por meio de cartas, telefonemas e mensagens secretas, mas também enfrentam muitos obstáculos e perigos. Red é alvo dos ex-colegas de Piscatella, que a culpam por sua morte. Nicky é pega no meio da guerra entre o Bloco C e o Bloco D, e ela tem que lidar com seus problemas de dependência. Red e Nicky precisam encontrar uma maneira de se reunir e se proteger.


Gloria e Maria: Eles farão as pazes?




Uma das rivalidades mais intensas do Laranja é o novo preto é aquela entre Gloria Mendoza (Selenis Leyva) e Maria Ruiz (Jessica Pimentel), ambas líderes das presidiárias latinas. Na 6ª temporada, Glória e Maria estão no mesmo bloco de celas, mas ainda se desentendem.


Gloria e Maria têm motivações e objetivos diferentes no max. Glória quer sair da prisão o quanto antes, para poder ficar com os filhos. Maria quer se redimir por seus atos durante a rebelião, para poder ficar com a filha. Gloria e Maria têm que lidar com seus conflitos do passado, seus inimigos atuais e seus planos futuros.Gloria e Maria precisam decidir se podem fazer as pazes ou continuar sua rivalidade.


Suzanne e Lorna: Será que vão aguentar?




Um dos personagens mais vulneráveis em Laranja é o novo preto é Suzanne "Crazy Eyes" Warren (Uzo Aduba), que sofre de problemas de saúde mental. Na 6ª temporada, Suzanne é transferida para a Flórida, o bloco de celas para presidiários que precisam de cuidados especiais ou proteção. Lá, ela conhece Lorna Morello (Yael Stone), que está grávida e também tem problemas de saúde mental.


Suzanne e Lorna têm que lidar com suas condições, suas emoções e seus medos no máximo. Suzanne tem que lidar com o trauma da rebelião, a perda de seus amigos e a medicação que altera sua personalidade. Lorna tem que lidar com as complicações da gravidez, a ausência do marido e os delírios que afetam sua realidade. Suzanne e Lorna precisam encontrar maneiras de lidar e apoiar uma à outra.


O que os críticos estão dizendo?




Temporada 6 de Laranja é o novo preto recebeu críticas mistas dos críticos. Alguns críticos elogiaram a temporada por seu humor negro, seus comentários sociais, seus novos personagens e sua exploração da vida máxima na prisão. Alguns críticos criticaram a temporada por seu ritmo desigual, sua falta de foco, suas reviravoltas irreais na trama e o tratamento dado a alguns personagens.


De acordo com o Rotten Tomatoes, a 6ª temporada tem 69% de aprovação dos críticos, com base em 51 avaliações. O consenso do site diz: "Brutalidade e humor continuam a se mesclar efetivamente em uma temporada de Laranja é o novo preto isso representa uma melhoria marcante em relação ao seu antecessor, mesmo que nunca recupere a antiga glória do show.


De acordo com o Metacritic, a 6ª temporada tem uma pontuação de 67 em 100 dos críticos, com base em 20 avaliações, indicando "avaliações geralmente favoráveis".


Como assistir a 6ª temporada online?




Se você quiser assistir a 6ª temporada de Laranja é o novo preto online, você tem várias opções. O mais óbvio é o Netflix, o produtor e distribuidor original do programa.Você pode transmitir todos os 13 episódios da 6ª temporada no Netflix, bem como as temporadas anteriores, com uma assinatura. A Netflix também oferece um teste gratuito para novos usuários, para que você possa assistir à 6ª temporada sem pagar nada.


No entanto, se você não possui Netflix ou deseja assistir a 6ª temporada em outros dispositivos, também pode usar outros serviços de streaming que oferecem Laranja é o novo preto. Alguns desses serviços são:



Serviço


Preço


Disponibilidade


Vudu


$ 24,99 para toda a temporada ou $ 2,99 por episódio


Apenas nós


Vídeo Amazon


$ 24,99 para toda a temporada ou $ 2,99 por episódio


EUA, Reino Unido e outros países


Apple TV


$ 24,99 para toda a temporada ou $ 2,99 por episódio


EUA, Reino Unido e outros países


Google Play Filmes


$ 24,99 para toda a temporada ou $ 1,99 por episódio


EUA, Reino Unido e outros países


Caixa Vermelha


$ 1,80 por dia para aluguel de DVD ou $ 2,00 por dia para aluguel de Blu-ray


Apenas nós


Observe que esses preços e disponibilidade podem variar dependendo da sua localização e dispositivo. Você também pode precisar criar uma conta e fornecer informações de pagamento para usar esses serviços.


O que esperar da 7ª temporada?




A sétima e última temporada de Laranja é o novo preto está prevista para estrear em meados de 2023 na Netflix. Os criadores e membros do elenco sugeriram que a 7ª temporada será uma conclusão emocionante e satisfatória para o show, bem como uma reflexão sobre o estado atual do mundo e do sistema prisional.


Algumas das perguntas que a 7ª temporada responderá são:



  • O que acontecerá com Piper após sua libertação da prisão? Ela vai ficar com Alex ou seguir em frente com sua vida?



  • O que acontecerá com Taystee após sua condenação pelo assassinato de Piscatella? Ela apelará da sentença ou perderá as esperanças?



  • O que acontecerá com a guerra entre o Bloco C e o Bloco D? Barb e Carol finalmente se matarão ou acabarão com sua rivalidade?



  • O que acontecerá com os outros personagens que ainda estão presos ou foram transferidos para outras instalações? Encontrarão a felicidade ou o desespero?



  • O que acontecerá com os personagens que deixaram o show ou morreram? Serão lembrados ou esquecidos?



A última temporada de Laranja é o novo preto também contará com algumas participações especiais de ex-membros do elenco, como Lori Petty (Lolly), Laverne Cox (Sophia), Taryn Manning (Pennsatucky) e Yael Stone (Lorna). A temporada final também prestará homenagem a Samira Wiley (Poussey), que foi morta na 4ª temporada.


Conclusão




Laranja é o novo preto é um dos programas de maior sucesso e influência da Netflix e cativou milhões de telespectadores em todo o mundo com suas histórias de mulheres na prisão. Temporada 6 de Laranja é o novo preto é uma continuação emocionante e dramática do show, pois apresenta um novo cenário, um novo elenco e um novo conflito. A 6ª temporada também explora o destino de nossos personagens favoritos, enquanto eles enfrentam novos desafios e oportunidades no máximo.


Se você é fã de Laranja é o novo preto, você definitivamente deveria assistir a 6ª temporada online, pois isso irá prepará-lo para a próxima temporada final do programa. Temporada 7 de Laranja é o novo preto será a última chance de ver esses personagens incríveis e suas histórias, então você não deve perder. Esperamos que você tenha gostado deste artigo e aprendido algo novo sobre Laranja é o novo preto temporada 6. Se você tiver alguma dúvida ou comentário, sinta-se à vontade para compartilhá-los conosco abaixo. Obrigado por ler!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Laranja é o novo preto temporada 6, com respostas breves:



  • É Laranja é o novo preto baseado em uma história real?



Laranja é o novo preto é baseado no livro de memórias de mesmo nome de Piper Kerman, que passou um ano em uma prisão federal por lavagem de dinheiro e tráfico de drogas. No entanto, o programa não é uma adaptação fiel do livro de memórias, pois criou muitos personagens e eventos fictícios e divergiu da história original de várias maneiras.


  • Quantos episódios tem a 6ª temporada?



Temporada 6 de Laranja é o novo preto consiste em 13 episódios, cada um com duração de cerca de uma hora. Os títulos dos episódios são:


  • Quem sabe melhor do que eu



  • Sh*tstorm está chegando



  • Cuidado com o Número Um



  • Eu sou o burro falante



  • travessuras travessuras



  • estado do útero



  • Ventos Mudando



  • Gordon



  • Quebre a Corda



  • biscoito de chocolate



  • Bem, isso deu uma guinada sombria



  • Problema em dobro



  • Seja livre



  • Quem morreu na 6ª temporada?



O único personagem importante que morreu na 6ª temporada foi Desi Piscatella, que foi baleado por um oficial da SWAT no primeiro episódio. No entanto, sua morte não foi revelada até o terceiro episódio, quando seu corpo foi encontrado na piscina. Sua morte também foi acobertada pelas autoridades, que atribuíram a culpa aos internos.


  • Quem foi libertado da prisão na 6ª temporada?



O único personagem importante que foi libertado da prisão na 6ª temporada foi Piper Chapman, que foi solto antecipadamente no último episódio. Ela foi libertada porque havia cumprido a maior parte da pena e porque tinha um bom advogado que negociou um acordo para ela. Ela também foi ajudada por Alex, que convenceu Badison a parar de incriminar Piper por tráfico de drogas.


  • Quem se casou na 6ª temporada?



Os únicos personagens principais que se casaram na 6ª temporada foram Piper Chapman e Alex Vause, que se casaram na prisão no último episódio. Eles se casaram porque queriam se comprometer antes da libertação de Piper e porque queriam ter um pouco de felicidade em suas vidas. Eles foram casados por Nicky, que se tornou um ministro ordenado online.


0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

Internet cafe simulator 2 mod apk download grátis

Internet Café Simulator 2 Mod APK Download grátis Você quer administrar seu próprio negócio de internet café e experimentar os desafios e recompensas de gerenciar uma empresa virtual? Se sim, então vo

Colônia de robôs mod apk energia e minério ilimitados

Robot Colony Mod APK Unlimited Energy and Ore: A Guide for Android Gamers Se você é fã de jogos de estratégia, já deve ter ouvido falar colônia de robôs, um jogo futurista onde você deve construir e g

bottom of page